Holofote
Produtor musical Lelê cita 3 nomes promissores no cenário do samba e pagode
De samba e pagode Lelê entende! Em entrevista ao Holofote, o compositor e produtor musical, que tem no currículo trabalhos com Sorriso Maroto, Melim e Dilsinho, foi questionado sobre nomes promissores no segmento e citou os cantores Bruno Diegues e Renato da Rocinha e o grupo Caju Pra Baixo.
Vem ver as justificativas:
- BRUNO DIEGUES
“O Bruno Diegues tem uma assinatura muito boa de voz. Acho que é um cara que compõe, que canta, não tem uma imagem cansada. Acho que a galera curte ele e acho que ele acabou pulando uma geração com esse hiato. Então ele precisava mostrar pra essa geração também que esse cara era a voz de muita música que todo mundo gosta”.
- CAJU PRA BAIXO
“O Caju eu acho um grupo pronto. Os moleques são muito sagazes, assim. Conhecem tudo e merecem uma oportunidade “Brasil” melhor, né?”.
- RENATO DA ROCINHA
“O Renato da Rocinha eu acho que é um cara que pode performar entre grandes cantores do samba, porque eu acho que ele tem uma voz belíssima, uma energia boa, é um cara trabalhador também. E eu acho que ele pode chegar perto daqueles grandes bambas, ali”.