Holofote
Menos é Mais sobre sucesso de ‘Coração Partido’ e mensagem de Alejandro Sanz: “Fez muita gente chorar”
Nova aposta do Menos é Mais, a música “Coração Partido” chegou com tudo nas rádios e nas plataformas de streaming, alcançando, inclusive, o topo do Spotify Brasil. Nos bastidores da Maratona da Alegria, o grupo de pagode participou do Bulldog Show e falou sobre a repercussão positiva da faixa inspirada no sucesso “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz.
“Esperar, a gente não espera nunca, né? Uma música dessa, um presentão pra nós, assim. O Paulinho há dois anos atrás teve essa ideia, junto com o Dudu Borges, de tentar fazer uma letra pra essa melodia”, disse o vocalista Duzão durante o papo com o apresentador Wallace Neguerê.
“A gente gravou a música, mandou pra ele [Alejandro Sanz] aprovar. A gente achando que não ia dar certo, que o cara não ia aprovar e demorar um tempão… Quando foi à noite, ele mandou a resposta, já aprovando”.
DUZÃO
O cantor ainda mencionou a homenagem que o grupo de Brasília recebeu do compositor da faixa original nas redes sociais. “Tem que ver o que ele escreveu lá no Instagram dele, tá maluco. Fez muita gente chorar em casa”, relatou Duzão.
“Pela primeira vez na história da música digital, um pagode (música popular brasileira) é NÚMERO UM no Brasil. “Coração Partido” interpretado pelo @grupomenosemais conseguiu isso. E é assim que a música nunca deixa de nos surpreender. Ela é verdadeira, honesta e pura, de quem a cria, de quem a interpreta e de quem a recebe. Para mim, é uma honra, é um OBRIGADO por dar vida à música de uma forma tão linda”.
ALEJANDRO SANZ