Se liga na FM O Dia
Wladimir Garotinho toma posse como prefeito em Campos
Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (1º), Wladimir Garotinho foi empossado como prefeito e deu início ao seu segundo mandato em Campos. Ele e o vice Frederico Paes agora irão comandar a cidade pelos próximos quatro anos. Eleito em primeiro turno com uma votação histórica e expressiva, Wladimir diz estar confiante na continuidade de seu governo e que, embora dificuldades possam existir, a cidade terá ainda muitos avanços.
“A população pode esperar muita dedicação, muito empenho, muito trabalho. Eu serei um prefeito que vou me dedicar ainda mais do que me dediquei no primeiro mandato. Eu estou mais maduro, estou mais consciente das minhas obrigações, então, esperem de mim, de verdade, diálogo com todos. Campos precisa esquecer um pouco essa história de briga. A eleição acabou, a eleição passou, que todos entendam isso para que a gente foque no que o povo precisa”, destacou o prefeito.
Wladimir chegou à Câmara acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira e dos filhos, Gabriela e Anthony. O prefeito foi eleito para o seu segundo mandato no dia 6 de outubro de 2024. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, ele obteve 192.232 votos, o que equivale a 69,11% da votação, uma diferença de mais de 124 mil votos da segunda colocada.
O vice-prefeito Frederico Paes também chegou acompanhado de sua esposa, Carla Paes, e dos filhos. “Temos a sensação de dever cumprido. Esses quatro anos foram de muito trabalho. Pegamos uma Prefeitura muito desarrumada, um município com muitos problemas, e graças a Deus, graças ao trabalho nosso incrível, o prefeito Wladimir conseguiu implementar grande parte do nosso projeto de governo. E o desafio agora é fazer uma cidade melhor, uma cidade para todos. A gente agradece os mais de 192 mil votos”, disse o vice-prefeito.