Se liga na FM O Dia
Valmir Lessa destaca transporte público gratuito como um dos projetos implementados em sua gestão
Em campanha pela reeleição em Conceição de Macabu, Valmir Lessa segue apresentando projetos para a cidade. E dessa vez o candidato do CIDADANIA adotou a estratégia de divulgar ações já realizadas por ele em seu primeiro mandato como prefeito. É o caso do transporte público gratuito e o transporte universitário gratuito. Duas das melhorias implementadas pelo atual líder do executivo na cidade.
O projeto implementado por Valmir Lessa faz de Conceição de Macabu um dos únicos municípios do Estado do Rio de Janeiro a oferecer a gratuidade no serviço. É o tipo de investimento que contribui para a melhoria da qualidade de vida do cidadão. O transporte universitário é outro projeto de suma importância, uma vez que a grande maioria dos estudantes não possuem renda. O projeto garante o deslocamento de forma totalmente gratuita.
“Vamos juntos continuar avançando. Como prefeito de Conceição de Macabu, tive a honra de implantar o transporte urbano gratuito para nossa população. Somos um dos pouquíssimos municípios do estado do Rio de Janeiro a oferecer esse serviço, que facilita o dia a dia de tantas pessoas. Além disso, oferecemos o transporte universitário gratuito, dando a chance para os jovens de nossa cidade estudarem e se formarem em outras localidades”, disse Valmir Lessa.
O prefeito ainda complementou: “Esse é o nosso compromisso: manter e melhorar esse serviço essencial para todos. E posso garantir que muitas outras propostas virão para que Macabu continue no caminho do progresso”, afirmou Lessa.
Além de divulgar ações de governo, o prefeito também vem apostando em caminhadas por vários bairros do município. Uma delas foi realizada na noite desta segunda-feira 30, no Centro. Na ocasião, Valmir Lessa recebeu o apoio e a presença do prefeito de Macaé, Welberth Rezende e do deputado estadual Chico Machado. Welberth também é o líder estadual do CIDADANIA e Chico possui forte ligação com o governador Cláudio Castro.