Se liga na FM O Dia
Prefeito Carlos Augusto assume Rio das Ostras junto com o vice Dr. Fábio Simões
Rio das Ostras recebeu na noite desta quarta-feira (1º) de janeiro a tradicional cerimônia de posse. O prefeito Carlos Augusto e o vice Dr. Fábio Simões foram empossados, assim como os vereadores eleitos na última eleição. Com a posse eles agora darão início a seus mandatos com o compromisso de recolocar Rio das Ostras no caminho do progresso pelos próximos quatro anos. O evento também contou com a participação especial do humorista Reinaldo França.
Em seu discurso, o novo prefeito de Rio das Ostras falou sobre os desafios e projetos que pretende implementar na cidade. Rio das Ostras regrediu nos últimos anos e Carlos Augusto sabe que terá muito trabalho pela frente para recolocar o município nos trilhos.
“A Saúde será uma prioridade em nossa cidade. Estamos buscando parcerias para colocar mais ambulâncias no município. Fiz reuniões com os bombeiros e vamos trazer melhorias. A guarda já está trabalhando. Acabou a baderna. Rio das Ostras tem lei. Queremos voltar a investir na cultura, que é algo que nossa cidade sempre foi referência. O município está passando por dificuldades mas eu tenho um acordo com o governo do Estado, com Cláudio Castro, de incentivar a agricultura. Temos muitos projetos não só para a Cultura mas também para que Cantagalo volte a ser uma atração turística na nossa cidade”, disse Carlos Augusto.
“A cidade precisa dar uma resposta urgente. Vidas estão sendo perdidas. Jovens estão indo para o tráfico e muitas pessoas não estão conseguindo concretizar seus sonhos porque não tem a oportunidade da formação técnica para ingressar no mercado de trabalho. Comércios da cidade estão fechando as portas porque não tivemos a queima de fogos que é sim uma grande atração turística e economica para a cidade. Isso não pode deixar de acontecer de maneira alguma em uma cidade como Rio das Ostras. Então temos sim que trabalhar e vamos fazer isso”, afirmou Carlos Augusto.
Entre os vereadores eleitos e que tomaram posse estão: Marciel (PL), Rodrigo da Aposentadoria (PDT), Neco da Saúde (PP), Léo Tatá (União Brasil), Uderlan Hespanhol (União Brasil), Neizinho (Podemos), Robinho (MDB), Betinho (União Brasil), Pastor Ronald (PL), São Carlos (Solidariedade), Thiaguinho (Cidadania), Cláudio da Farmácia (MDB), Leandro Almeida (MDB), Braga (PL) e Rapha Ulrick (PP).