FM O Dia Macaé

AO VIVO

Contatos

Av Rui Barbosa, 749 – 3º andar – Centro Macaé/RJ
Cep: 27.910-360

22 2772-4510

22 9 9958-5500

contato@fmodiamacae.com.br

FM O Dia Macaé

Se liga na FM O Dia

Multidão “abraça” Welberth Rezende durante caminhada em Macaé

|


Uma verdadeira multidão compareceu a caminhada do prefeito Welberth Rezende no último sábado na Praça Washington Luiz. Um mar de gente lotou as ruas adjacentes, em uma grande manisfestação de apoio ao prefeito e candidato a reeleição em Macaé. Se existiam dúvidas quanto a popularidade de Welberth na cidade, podemos dizer que elas não existem mais.

Em suas redes sociais, Welberth Rezende fez questão de agradecer ao apoio dos macaenses. O prefeito acredita ter a confiança dos eleitores para seguir avançando e dando continuidade ao trabalho que vem dando frutos no município.

“A população mostrou que está unida pelo futuro da nossa cidade. Dá pra ver que nossa caminhada foi um sucesso, né? É sempre maravilhoso estar junto a população. Saber que temos a confiança de tantos é um sinal de que, assim como eu, todos sonhamos com uma Macaé ainda mais estruturada, inclusiva e repleta de oportunidade”, disse o prefeito.

Em um discurso emocionado, Welberth falou diretamente com os eleitores. Além de destacar feitos de seu primeiro mandado, o prefeito afirmou também que há muito trabalho pela frente. Ele espera dar continuidade ao governo com uma vitória expressiva nas urnas.

“Nós temos muita coisa ainda para reconstruir. Porque sim, encontramos uma cidade com muitas deficiências e muito destruída. Mas agora tem gente aqui que gosta da cidade, das pessoas e está reconstruindo junto da população em um grande projeto coletivo fazendo do município um lugar melhor para as pessoas viverem. Nós estamos escrevendo essa história juntos”, afirmou Welberth.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para fazer um último pedido aos eleitores de Macaé. “Gostaria de pedir o apoio de vocês para agora nesta última semana que falta, intensificarem os trabalhos, falar com os vizinhos, com as pessoas, porque ainda existem 10% de eleitores indecidos em Macaé. Vamos em frente porque juntos estamos mudando a realidade de nossa cidade”, encerrou Welberth.