Se liga na FM O Dia
Festival da Alegria atraiu multidão em show promovido pela FM O Dia em Rio das Ostras
Evento promovido pela rádio FM O Dia animou o domingo (28) nublado com sucessos que estavam na boca do público
Nem a previsão de chuva, que não caiu, afastou as mais de 12 mil pessoas que cantaram hits como ‘Eu mereço ser feliz’, ‘Tomara’, ‘Péssimo Negócio’, ‘Lapada dela’, ‘Fora dos stories’ e ‘Vermelho’ na Festa da Alegria, promovida pela rádio FM O Dia, que aconteceu pelo segundo ano consecutivo em Rio das Ostras, no último domingo (28).
O primeiro a subir no palco foi Mumuzinho que encantou todos com sua autenticidade e músicas de sucesso. Em seguida Marvvila deixou a plateia extasiada com sua simpatia e vozeirão, além de uma presença de palco fantástica. Dilsinho chegou chegando arrancando gritos do público que estava eufórico, mostrando que as letras estavam na ponta da língua.
O grupo Menos é mais iniciou o show com o famoso hit ‘Todo dia eu quero pegar ela’, levantando os presentes ao delírio, que aplaudiu e acompanhou as músicas apresentadas. Em seguida, Mari Fernandes foi literalmente pra galera interagindo com público, que cantou junto, numa performance de tirar o fôlego.
Para fechar com chave de ouro, Glória Groove, mostrou a que veio, e apresentou um verdadeiro espetáculo, se jogando na coreografia e no ‘carão’, com uma afinação indiscutível. Além dos cantores e bandas renomadas, o evento contou com a presença do icônico David Brazil, que divertiu o público nos intervalos dos shows e dos locutores da rádio, tanto da capital (100,5 MHz) quanto de Macaé (99,7 MHz) e Cabo Frio (102,5 MHz).
A ganhadora da promoção que deu direito a visitar o camarim e assistir aos shows do camarote, Anny Floriano, estava nervosa e entusiasmada de conhecer sua banda favorita ‘Menos é mais’. “Já queria vim no festival, quando vi a promoção logo vi a chance de estar perto deles, participei e tomei um susto quando entraram em contato comigo dizendo que eu havia ganhado”, disse a moradora de Rio das Ostras, que foi acompanhada pelo filho.