FM O Dia Macaé

AO VIVO

Contatos

Av Rui Barbosa, 749 – 3º andar – Centro Macaé/RJ
Cep: 27.910-360

22 2772-4510

22 9 9958-5500

contato@fmodiamacae.com.br

FM O Dia Macaé

Se liga na FM O Dia

Equipe de transição do governo Carlos Augusto tem nova reunião para planejar mudanças na cidade

|


O prefeito eleito de Rio das Ostras, Carlos Augusto (PL), se reuniu com sua equipe de transição na noite dessa segunda-feira, 18, para traçar estratégias e discutir medidas para a nova gestão que toma posse no próximo dia 1 de janeiro de 2025.

O encontro contou com a participação do advogado Renato Vasconcellos, que assumirá a Procuradoria-Geral do município, e passa a ser o 2º nome confirmado para o alto escalão do governo, que só será confirmado oficialmente em dezembro, segundo fontes ligadas à nova gestão da cidade.

“O trabalho não para! Hoje (segunda, 18) tivemos mais uma reunião de transição, onde seguimos firmes nos estudos, avaliações e planejamentos que garantirão um início de governo à altura do que Rio das Ostras merece”, escreveu Carlos Augusto em suas redes sociais.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito e futuro secretário de Saúde, Dr. Fábio Simões (MDB), da futura primeira-dama, Márcia Almeida, e de Fabiana Macário, uma das líderes da equipe da transição e que é apontada por fontes ligadas ao governo como fortíssima candidata a assumir uma das pastas da nova gestão.

Além deles, participaram do encontro nomes como Ícaro Olegário, Fernando Macário, Diogo Azevedo, Ingrid Antunes Amaral, e Luciano Macário, entre outros que podem aparecer em uma lista de gestores municipais do novo governo.

“O desafio é grande, mas eu, Dr. Fábio e toda a nossa equipe estamos preparados para enfrentá-lo com dedicação e competência. Com apenas 1 mês e meio para a nova gestão começar, estamos intensificando cada etapa, discutindo estratégias e alinhando projetos para que, no dia 1º de janeiro, estejamos prontos para transformar a nossa cidade com responsabilidade e eficiência. Seguimos com foco e compromisso, sempre colocando os interesses da população em 1º lugar”, concluiu Carlos Augusto, na publicação.