Se liga na FM O Dia
Culto evangélico no Rio reúne prefeitos eleitos em Campos, Macaé e Rio das Ostras
A Igreja Assembleia de Deus de Madureira, na Zona Norte do Rio, recebeu, nessa segunda-feira, 4, os vencedores das eleições em Campos dos Goytacazes, Macaé e Rio das Ostras, além de outros líderes, em um culto de agradecimento pelo resultado nas urnas no último dia 6 de outubro.
O encontro religioso reuniu os prefeitos reeleitos em Campos, Wladimir Garotinho (PP), e em Macaé, Welberth (CIDADANIA), além do prefeito eleito em Rio das Ostras, Carlos Augusto (PL), assim como diversos outros líderes políticos, entre prefeitos e vereadores do Estado do Rio.
“Hoje (4) fui recebido na Catedral das Assembleias de Deus, Ministério Madureira, para agradecer por toda acolhida e apoio na caminhada até aqui. Obrigado ao bispo Abner Ferreira e a todos os seus líderes”, agradeceu Wladimir Garotinho, em sua conta do Instagram.
Reeleito em Campos ainda no 1º turno, com quase 70% dos votos válidos, o prefeito Wladimir Garotinho esteve acompanhado do vereador também eleito na cidade, Marcos Elias (PODE), e do empresário Paulo Arêas.
Já Carlos Augusto, que voltará à Prefeitura de Rio das Ostras em 2025 após a vitória nas urnas nas eleições municipais desse ano, participou do evento religioso no Rio ao lado do vereador reeleito na cidade, Uderlan Hespanhol (UNIÃO).
Em publicação na manhã dessa quarta-feira, 6, o prefeito eleito de Rio das Ostras com mais de 52% dos votos válidos renovou os agradecimentos pela vitória nas urnas, e falou sobre a fé e os sentimentos que devem nortear seu próximo mandato.
“É na presença do Senhor que encontramos direção, sabedoria e coragem para governar com justiça e compaixão, sempre voltados ao bem-estar do povo. Nosso compromisso se renova, ancorado na fé e na vontade de servir. Que o amor de Deus seja o alicerce de cada decisão e que Ele continue abençoando nossa caminhada, iluminando nossos caminhos em direção a um futuro mais próspero e digno para todos”, escreveu Carlos Augusto, estendendo os agradecimentos ao bispo Abner Ferreira.