FM O Dia Macaé

AO VIVO

Contatos

Av Rui Barbosa, 749 – 3º andar – Centro Macaé/RJ
Cep: 27.910-360

22 2772-4510

22 9 9958-5500

contato@fmodiamacae.com.br

FM O Dia Macaé

Se liga na FM O Dia

Campanha de Carlos Augusto em Rio das Ostras tem comício nessa quarta, 18

|


Candidato a prefeito em Rio das Ostras, Carlos Augusto (PL) usou suas redes sociais para anunciar um grande comício para o bairro Âncora nessa quarta-feira, 18, além de prometer melhorias para a população do bairro, o mais populoso da cidade.

O evento de campanha do ex-prefeito que tentar retornar ao governo municipal acontece a partir das 18h, na Rua das Camélias, esquina com a Rua das Papoulas, em frente à Escola Municipal Padre José Dilson Dórea.

“Chame os amigos, traga a família e venha fazer parte desse movimento de renovação que vai transformar Rio das Ostras. Juntos, vamos varrer o grupo do mal que há tanto tempo segura nossa cidade e fazer Rio das Ostras feliz de novo!”, escreveu Carlos Augusto na legenda das publicações.

Em outra publicação, um vídeo no Facebook na última sexta-feira, 13, durante evento de campanha, Carlos Augusto reforça a importância do Âncora e fala em realizar obras de infraestrutura no bairro, visando serviços essenciais para a população.

“O bairro Âncora é o maior bairro da cidade. E é muito justo que ele tenha o tratamento de uma subprefeitura aqui no nosso bairro Âncora. Com água de verdade, tratamento de esgoto, e, acima de tudo, nosso povo feliz. Muito obrigado a todos vocês”, afirma Carlos Augusto.

Na legenda do vídeo, o ex-prefeito da cidade reafirma a promessa de trabalhar para levar melhorias para a qualidade de vida dos moradores do Âncora, como obras de abastecimento de água, esgotamento sanitário, e urbanização.

“O que o nosso povo quer é respeito e dignidade. Uma cidade que ofereça pelo menos os serviços básicos para uma vida feliz: água, esgoto, pavimentação. E os moradores do Âncora não receberam nem o básico nesses últimos anos. O maior bairro da nossa cidade, que cresce mais a cada ano, sofre com a falta de serviços essenciais para uma vide digna. Mas, se Deus quiser, esse sofrimento vai acabar. O Âncora terá a atenção e o carinho que merece. E, com a ajuda de Deus, vamos fazer o Âncora voltar a sorrir”.